domingo, 2 de maio de 2010

O fracassado e a pegada



Salve, queridos losers tudo na paz??
É claro que não com certeza você esta vivendo da derrota.
O post de hoje é sobre uma coisa que acontece muito com os fracassados
que é de demonstrar interesse e a "pegada".
Bom o fracassado quando fica interessado em uma garota
usa de uma série de artifícios para demonstrar o interesse, são elas:

O esbarrãozinho: Essa técnica consiste em ao estar caminhando ao lado da garota e subitamente dar um esbarrãozinho nela bem devagar, para ela sentir seu toque.

O meio abraço: É outra técnica bastante difundida no mundo do fracassado, o uso dessa técnica é feito quando você esta com mais afinidade com a garota, ao caminhar ao lado dela você da um abraço de apenas um braço passando ele pelos ombros dela e logo em seguida você a solta e se distancia uns 3 passos pro lado. 

Na hora do beijo: O fracassado na hora do beijo, o momento tão esperado por ele após conseguir seduzir a garota, não pode ter pegada não pode ser O CARA ele tem que ser tímido e na hora que for beijar quando ela der todos os sinais ele olha pra ela nos olhos, pega nas mãos dela e fala a seguinte frase "hihihi posso te beijar ? ;$$ hihihi" e espera que a garota fale SIM se ela falar "a não sei" pro fracassado é um não e ele não vai beija-la e vai voltar a usar as técnicas anteriores até que ela fale sim ou ela desista.

Bom é isso um pouco de dicas de sedução, para vocês(vocês quem?) que com certeza precisam disso para saber como ter a sua gata e fazer com que ela game em você.


Esse post é dedicado a Jess, que me ajudou a descobrir as técnicas ;$ Obg amor hihihi

domingo, 21 de março de 2010

Relato de um Loser-1

Bom, fracassados como ninguém mais posta aqui vou dedicar um espaço para relatos de outros fracassados
o primeiro é de um amigo meu que tem o mesmo nome e pelo visto a mesma tendência ao fracasso. enjoy.


fala ae galera fracassada, intao so novo ake pá . achava que nao era um fracassado mais aconteceu uma parada ae que eu realmente fracassei :x
FOI ASSIM:

tudo comessou quando tava vendo o orkut de uma amiga minha ( nao vou citar nomes ),dae eo vi no comentario de uma foto la uma misterioza menina,que estava preste a se tornar a dona do meu coração.
fikei vendo o orkut dela pá. no otro dia eo e o dono desse blog foi pega uns beng la num camarada meu , e eu na maior ironia falei para ele : O FAZ UMAS MORAL PRA MIN PRAQUELA MOÇA LA.ele falou que ia conversa com ela D:,fikei mo felizin pá -n IAOPEIEPOSA.xeguei em kza entrei no pc fui direto ve o orkut dela (L)_(L),add ela no msn pá . mais nunka tive coragem de fala com ela.1 dia uma amiga minha q era amiga da mina q eo tava ''gamado'',fikou sabendo q eo tava curtindo ela,e invez de dar apoio faze umas moral minha pra ela , fiko dando energia negativa ao nosso relacionamento q 1 dia eo tinha esperanças q ia acontecer,ficava queimando eo pra ela :|. SIM ELA É MUITO MÁ ! O:,ate que hoje dia 21/03/2010, ela deu uma mancada tao grande,que mi queimo de mais pra mina. Sendo que eo tava indo abri pvt com ela pra tenta conversa 'D.iiintao eo vi que nunka ia da certo , pq nem conhece a pessoa eo conheço :x, e ela ja tava fikando de kra pq minha amiga fikava enxendo o sako dela de tanto fala d min. intao o esquema e parti pa otra e vamo q vamo , na vida nao se tem tdu aquilo que se qué. 

essa e minha historia pra vcs fracassados, flws

-Q

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O fracasso e as expectativas


Buenas fracassadinhos, como foi o carnaval de vocês?
Muita pegação? garotas a rolê?
tudo que você sempre quis na vida?
é, eu imagino como foi.
Bom, sem mais delongas -q esse post vai para as expectativas do fracassado,
que sempre são as melhores e mais exageradas possíveis.
Nós fracassados temos um mundo inteiro de fantasias que acreditamos que vão se realizar
quando nos chamam para uma festa, por exemplo, nós acreditamos que vamos fazer tudo diferente
que vamos ser como as pessoas normais e vamos ser tipo os "reis" da festa, os mais socializados
que todas gatinhas vão se perder pra nós e começaremos uma nova vida sem fracassos chegaríamos ao nível dos outros humanos ou com uma grande tacada da vida nós nos tornaríamos melhores que eles e isso nunca acontece ou então quando te enchem com segredos que você espera que seja a coisa mais importante da sua vida que falam que tem que esperar algo sério para te falarem e quando chega na hora, tem nada a ver com você e você que esperava que fosse aquela promoção no trabalho na verdade é uma carta de demissão. HAHAHA.
Nós fracassados sabemos que nossas fantasias nunca se realizarão, mas temos um poder muito grande de criarmos mais e mais fantasias. Acho que todo fracassado tem uma criatividade muito grande deve ser a unica coisa boa que nós temos, nem é tão boa assim pois não sabemos como explorar essa criatividade.
Minha dica é que nós devemos fantasiar ao máximo e imaginar coisas inimaginaveis para que na hora que vivermos a realidade, quebrarmos a cara  e voltarmos para a fossa do fracasso, deitarmos nas nossas camas e pensar porque nada acontece do jeito que "queremos". Só queremos porque nós fracassados nunca vamos lutar atrás de um ideal.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caracteristicas de um Fracassado - Parte 1

Nós fracassados sabemos que não é fácil ser como nós, são muitas coisas que temos que "sacrificar" para mantermos o status de fracassado e nos diferenciarmos dos outros mortais.


1 - Não se valoriza e não se importa com si mesmo.


Esse pra mim é o principal sobre o fracassado. Para você ser um fracassado você tem que o amor próprio é um grande inimigo se você sofre com esse problema trate já de acabar com ele, você não é mais bonito. mais legal, mais rico e mais inteligente que ninguém você é um bosta e esse é o único pensamento que você tem que ter sobre você.

2 - Não sabe o que é ter confiança



Não se acha capaz e não  tem potencial.

Ele sabe que não tem nenhuma capacidade produtiva na sua vida não sabe a hora certa de fazer as coisas. Confia mais nos outros que em si mesmo e nunca tem um pensamento positivo.
(Pausa para o pes-2010)

3 - Não possui uma identidade própria


Ele não sabe o que quer da vida. Não possui nenhum objetivo concreto, vive de fantasias que nunca vão se realizar.

4 - Ele raramente falha.







O fracassado raramente falha porque ele raramente tenta, pois sabe que se tentar com certeza vai dar errado.
O fracasso faz parte de tudo na sua vida e corre nas suas veias talvez no seu sangue tenha mais glóbulos de fracasso que glóbulos vermelhos.


Estou sem saco pra pensar em mais então dividi por partes.
D:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sofrimento é opcional.


Quem nunca se apaixonou, gostou de alguém, teve uma quedinha ou derivados e no final levou um fora? Acho que todo mundo já levou pelo menos um fora na vida. Tem gente que é tão fracassada que prefere nem falar porque já sabe o que vai acontecer, e outras que são masoquistas e falam mesmo sabendo que irão levar um fora. O foda é você gostar de uma pessoa que não vale o que come, quer dizer..uma pessoa que não liga pros seus sentimentos e que te faz sofrer porque sabe que você vai voltar pra ela no final. Ou aquela pessoa que não presta mas aos seus olhos ela é a pessoa perfeita, quem já não perdeu amigos por um amor que não prestava? Hahah, uma dica: não se iluda. Pra mulher, homens não prestam e os que prestam são comprometidos ou gays, sim..há exceções, tem uns que são fofos demais e que te amam de verdade, eu infelizmente não conheci uma pessoa assim. Minha vida amorosa é um fracasso e eu não culpo ninguém por isso. Sofrimento as vezes é bom porque você depois de tudo fica refletindo e vendo a merda que você fez e acaba melhorando e não repetindo (talvez), na maioria das vezes você cresce e começa a ter sua própria opinião e vê que os seus bons e velhos amigos estavam certos desde o inicio, e outra: não faça que um antigo amor te impeça de amar novamente, o seu verdadeiro amor aparece quando você menos esperar. Experiência própria. Até. =] PS: Imagem pega no Google, dica.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aaaaaaah o Veron!

Aaaaah o Veron!
Frase típica de começo de férias. Todas menininhas colocando no seu album com fotos da praia, com seus biquinis, seus corpinhos, suas amigas e os machos.
Já você (fracassado) está em casa, na net, ou vendo o album delas, ou reclamando como o mundo é injusto com você ou tudo isso ao mesmo tempo.
O seu veron é o que???
passar ele todo com seus familiares,
ó que beleza -N ¬¬
Sabe o que esperar pra relaxar nas férias, ir pra praia, sair com a galere nos roles nas madrugadas boladonas dessas vida bandida, e voce acaba parando em casa de parentes, ou com pais e irmãos mesmo, ou seja, um cu.
Joga as férias todas fora, faz porra nenhuma e ainda por cima aparecem aqueles seus amigos que tão se dando bem perguntando como ta de férias, parece até que ta tentando jogar na sua cara o quão fracassado é você e suas férias, maaaaaaaaaaas vale a parceira, valeu champz por jogar na cara, amizade é isso ai.
e deixa eu ir embora que aqui não vai dar futuro -Q (frase de porteiro liga não)
falovaleubjogatineas (como se tivesse alguma que le isso) =x

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sou tão fracassado que nem sei o que postar no blog.